08/08/2012

Covilhã: Acidente no elevador das escadinhas de Santo André

Ontem dia 7 de Agosto, pelas 19:39 horas registou-se um acidente no Elevador das Escadinhas de Santo André, de que resultou uma vítima com diversas escoriações que recebeu assistência no Hospital Pêro da Covilhã. O ferido teve alta e regressou a casa pelas 22:30 horas.
No dia anterior ao acidente, uma equipa da Liftech responsável pelo equipamento havia procedido a uma acção periódica de manutenção.
Covilhã: Acidente no elevador das escadinhas de Santo AndréEstão a decorrer desde o início desta manhã as verificações técnicas que determinarão as causas do acidente e as reparações necessárias à sua colocação em funcionamento.
Realizadas as reparações, o elevador só entrará em funcionamento após inspecção de entidade independente que garanta absoluta e redobrada segurança para todos os utentes.
Todas as responsabilidades foram já assumidas pela Liftech no âmbito do seguro de responsabilidade civil da empresa.Em comunicado de imprensa enviado ao DDCB a Câmara Municipal da Covilhã lamenta o sucedido.

1 comentário:

  1. Não foi uma vitima. Eu vi pelo menos duas e a policia registou duas ocorrências que aonteceram uma seguir á outra entre as 18 e 50 e as 19 e 30.
    Ambas as vitimas foram assistidas no Hospital.

    ResponderEliminar