16/02/2011

Roubam loja a 300 metros da esquadra


Uma loja de roupa, situada a menos de 300 metros da esquadra da PSP, foi assaltada ontem de madrugada, na cidade da Guarda. Os ladrões levaram perto de 25 mil euros em vestuário.
Os assaltantes estacionaram uma carrinha branca à porta da loja e saíram com um colchão e uma marreta, com a qual partiram a montra. "Levaram toda a roupa de mulher e alguma para homem", contou ao CM uma funcionária da loja, recordando um assalto idêntico, há um ano. A funcionária, que pediu o anonimato, contou que um vizinho se apercebeu do assalto e chamou a PSP, mas a única patrulha nocturna chegou já depois de os assaltantes terem fugido.
Fonte da PSP explica que a área a fiscalizar é "extensa" e uma patrulha "pode demorar até dez minutos" a chegar ao local, dependendo de onde se encontre. "Temos falta de pessoal e o carro-patrulha é o único meio de intervenção durante a noite", adianta.

3 comentários:

  1. Fonte da PSP explica que a área a fiscalizar é "extensa" ..."Temos falta de pessoal e o carro-patrulha é o único meio de intervenção durante a noite". SE DESCUBRO QUEM DISSE ISTO DESPROMOVO-O lol...

    ResponderEliminar
  2. Há pois, não gostam da verdade. Se há falta de meios que devemos dizer?

    ResponderEliminar
  3. Os Comandos do interior são sempre os mais desfavorecidos. Poucos meios materiais, profissionais já em fim de carreira (taxa etária avançada), veículos e rádios em reciclagem...

    ResponderEliminar