09/02/2010

Estágio da selecção certo na Covilhã

O técnico falava no final de um almoço de trabalho com o presidente da Câmara, numa das unidades hoteleiras que deve receber a selecção nacional de futebol. «Não posso confirmar [a presença na cidade] antes do presidente da Câmara e da Federação o dizerem, mas, em termos de concepção e preparação, esta Covilhã foi desenhada para as exigências que se colocam para a selecção poder ter boas prestações na África do Sul», disse Queiroz. De acordo como o seleccionador, falta pouco: «O meu parecer está dado, absolutamente. É uma questão de detalhes», sublinhou, adiantando que a equipa deverá realizar «um jogo de preparação» no complexo desportivo da cidade. No entanto, segundo referiu Carlos Pinto, estão também previstas actividades no Estádio Municipal Santos Pinto, na zona mais alta da cidade.
O autarca acrescentou que está previsto que a selecção fique alojada no Hotel Turismo da Covilhã, à porta do complexo desportivo, e também no Hotel Penhas da Saúde, a 1.200 metros de altitude. «A selecção exige um conjunto de custos que estão a ser negociados com a Federação e que solicitam a colaboração orçamental da Câmara, mas as questões logísticas estão todas resolvidas. Não será difícil a Federação dar a última palavra e anunciar a vinda para a Covilhã», sublinhou. O estágio deverá decorrer «a partir de 12 ou 13 de Maio, praticamente até à nossa partida, a 1 ou 2 de Junho», acrescentou Carlos Queiroz, sem adiantar pormenores sobre quem pode jogar com Portugal.

1 comentário:

  1. Será que é desta que o efectivo é aumentado?

    A PSP de Castelo Branco/Covilhã necessita mais efectivos, sangue novo!

    Servirá a vinda da Selecção, para que o pais veja a frota da PSP degradada, a carencia de material e o fardamento inadequado para o clima da região!

    Será que e desta?:)

    ResponderEliminar