27/11/2010

Problemas da polícia de cá são comuns

Delegação do sindicato dos profissionais de polícia está na região 

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP) detectou os mesmos problemas no Comando Regional que tem encontrado no restante território nacional.
Ontem, no final de um encontro com o comandante regional da PSP, intendente Jorge Cabrita, o vice-coordenador nacional do SPP mostrou-se agradado pela confiança que Cabrita tem nos homens que comanda.
"Saiamos contentes ao ver que o senhor comandante sabe que tem uma grande qualidade humana ao seu dispor", disse António Augusto, explicando que isto vem ao encontro do que o SPP tem defendido.
"Os problemas que existem na PSP não são por falta de qualidade profissional, são políticos", afirmou, dizendo que o governo tem de olhar para a segurança como um investimento, não como um gasto. "Ao investir na segurança, está a investir na qualidade de vida dos cidadãos",  defendeu António Augusto.
Depois do encontro a delegação do SPP visitou várias esquadras, e detectou os mesmos problemas do que no continente. "São os problemas comuns em termos de instalações, como acontece no Porto Santo ou na Ponta do Sol", disse o sindicalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário