08/11/2010

PSD preocupado com segurança reuniu com PSP e vai pedir audiência à governadora civil

PSD preocupado com segurança reuniu com PSP e vai pedir audiência à governadora civil
A segurança, ou a falta dela, preocupa a concelhia do PSD que esteve reunida com o comandante distrital da PSP.

O objectivo da visita, segundo João Paulo Benquerença, foi ouvir os responsáveis pela Policia de Segurança Publica. A concelhia ficou satisfeita com a reunião que manteve com o responsável e promete ficar atenta “foi-nos transmitida a forma empenhada como a PSP está a lidar com esta nova tipologia de crime na região, reconhecendo as limitações em termos de meios humanos e materiais que actualmente existem”.
No final da reunião a concelhia social democrata mostrou-se mais esclarecida sobre aquilo que se passa em Castelo Branco “esta é uma criminalidade diferente da que estávamos habituados na nossa região, na nossa cidade”.

O alerta deixado aos Albicastrenses pelos responsáveis do PSD é que todos devemos colaborar com a PSP “devemos todos ajudar a PSP a combater a criminalidade, transmitindo-lhes as nossas preocupações, e sempre que tiverem alguma ocorrência, alguma suspeita devem comunicar à PSP sem qualquer receio”.
Agora a concelhia do PSD vai solicitar uma audiência com a governadora civil do distrito, Alzira Serrasqueiro, “A governadora é a representante no distrito do governo do país, e queremos ouvi-la sobre esta questão, nomeadamente a falta de meios que actualmente existe” .

O PSD quer também que os líderes políticos do concelho, nomeadamente presidente de Câmara e presidente de Junta se prenunciem sobre a questão “até agora não ouvimos nenhum falar desta questão “atirando” a responsabilidade sobre esta temática para outras instituições, nós entendemos que a segurança é responsabilidade de todos, e ainda não ouvimos nenhum dos responsáveis políticos do PS dizer pelo menos, estamos preocupados” conclui João Paulo Benquerença.

Sem comentários:

Enviar um comentário